Quem Somos

Fundador da Everest Offices , Peter Roloff, iniciou a sua história quando o mercado era chamado de escritório virtual , como ele é chamado hoje no mundo judiciário e autarquias.

Hoje de forma costumas chamamos o mercado de COWORKING .Quando era empresário e sócio do mundo da Consultoria Imobiliária , a Roloff Lease e Co , com o seu pai Hans Roloff , foi uma das mais conceituadas do Brasil , quiçá da América Latina , comercializando 1 milhão de metros quadrados pelo Brasil , instalou a Regus a maior Cia de coworking do mundo.

Peter Roloff ficou fascinado com o Business , iniciou sua trajetória em sociedade com o falecido Humberto Saade instalando no prédio da Dijon o seu primeiro projeto de coworking no Rio de Janeiro
A sua saída do Dijon Business Center, foi de forma tranquila e passou para implementar um projeto que alcançou 3.500m2 de coworking , sendo 500m2 no Rio Sul e eventos corporativos , que tinha como seus principais clientes :

  • Petrobras
  • Deloitte
  • Queiroz Galvão
  • KPMG
  • Rolls-Royce

Entre tantas outras empresas .
No dia 28 de junho de 2013 , Peter Roloff sofreu um acidente ao atravessar a Av Rio Branco , atropelado por um táxi , teve sério traumatismo craniano resultando 52 coágulos no cérebro e 45 dias em coma .
Resultado fico 2,6 anos sem condições e poder trabalhar. Retomado aos poucos a sua vida empresarial , formou uma nova sociedade e criou a Everest Offices , o que tem de mais moderno e atual no mundo do coworking fruto de 16 anos de experiência criando e projetando o novo site da Rua do Carmo , com 550m2 , e reforma do site da Av Rio Branco .
Dando ao mercado a melhor e bem mais equipada sala de reunião do país no mundo do coworking .